quinta-feira, 19 de março de 2009


Por ser uma pessoa que sempre gostou de vencer desafios e de manter a mente aberta a novos saberes, observei que , com a velocidade e quantidade de informações disponibilizadas pela mídia, tornou-se imperativo adaptar-me e incluir-me digitalmente.
Consequentemente , tornei-me também uma professora interessada em produzir aulas mais dinâmicas com uma prática mais ativa na utilização das TICs.
Certamente , isto fez com que eu conseguisse estabelecer maior interação com meus alunos, já que eles já utilizavam novos modelos de representação do pensamento.
Isto modificou substancialmente minha maneira de ensinar.

Infelizmente, esta realidade ainda não é observada e aceita por alguns professores, que mais cedo ou mais tarde, terão que incluir-se nesta nova metodologia que facilita a aprendizagem além de torná-la mais interssante e agradável para professor e para o aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário